CONTINUAR A LER

Chega a 1 de março o novo thriller de ação protagonizado por Antonio Banderas, um homem que perdeu a mulher e a filha e que faz um voto de silêncio. Mas bem audível será a dor dos responsáveis, depois de sofrerem com os Atos de Vingança como resposta a este crime

Os papéis principais de Atos de Vingança estão a cargo de alguns nomes famosos da sétima arte, com Antonio Banderas a receber a companhia de Karl Urban (RED, As Crónicas de Riddick), Paz Vega (Os Bórgia, Lúcia e o Sexo) e de Robert Forster (Jackie Brown). Este é um filme com o certificado de qualidade de Isaac Florentine, produtor de Os Mercenários, Assalto à Casa Branca e Rambo.

A história centra-se no advogado criminal Frank Valera (Antonio Banderas), que perde a mulher e a filha, assassinadas num crime bárbaro. Completamente descontrolado, o herói decide fazer um voto de silêncio após ler a obra “Meditações”, do Imperador romano Marco Aurélio. Mas também ganhar força física e conhecimentos de luta para levar a cabo os Atos de Vingança com que vai fazer pagar os culpados pelo crime.

Começa assim uma viagem espiritual e física, com Frank Valera a transformar o seu corpo e mente com o único intuito de encontrar os culpados. Quem é o improvável autor deste crime que obriga a Atos de Vingança? Descubra com a Revista Turbo, ao assistir à antestreia desta obra. Esteja atento ao nosso site, pois vamos brevemente lançar o passatempo com 20 convites para as antestreias do novo thriller de ação com Antonio Banderas.

Fonte