CONTINUAR A LER

Antonio Banderas em versão ‘hardcore’ e a distribuir pelos criminosos a dor que sente na alma após o assassinato da sua mulher e da sua filha. Este é o cenário para Atos de Vingança, para o qual estamos a oferecer convites para a antestreia.

Vai estrear no dia 1 de março em Portugal Atos de Vingança, um novo filme de ação com Antonio Banderas, que desempenha o papel de Frank Valera, um homem atormentado pela dor após o homicídio da sua mulher e da sua filha. Mas como na Turbo gostamos de acelerar um pouco mais, vamos dar aos nossos leitores a possibilidade de assistir, a 27 de fevereiro, à antestreia desta obra, estando agora disponível o nosso Passatempo Atos de Vingança. Para concorrer basta responder à questão que lhe colocamos de seguida e seguir as instruções no final deste artigo.

Que obra clássica inspira o herói desta história a mudar a sua vida e encontrar os culpados pela morte da sua mulher e da sua filha?

Estamos a sortear 20 convites duplos para a antestreia de Atos de Vingança, que decorre no dia 27 de fevereiro nos cinemas NOS em Lisboa e no Porto. Para se candidatar deve enviar a sua resposta, juntamente com o nome (Primeiro e Último), o seu Número de Documento de Identificação (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, etc) e a cidade a que se candidata para o endereço passatemposturbo@turbo.pt.

Pode enviar a sua resposta até ao próximo dia 25 de fevereiro. A lista de vencedores será publicada no nosso site e os contemplados com as entradas duplas contatados por email.

Fonte